Salvador, 11 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Funcionários usavam área Vip do Aeroporto de Guarulhos para traficar droga

A Polícia Federal faz, na manhã desta quinta-feira (11), uma operação contra o tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos.

Grupo usava funcionários do setor de limpeza de salas Vip do aeroporto. As investigações apontam que a rede criminosa utilizava pessoas com acesso a áreas sensíveis do aeroporto para colocar, de maneira clandestina, cocaína em partes internas de terminais com o objetivo de enviar a droga ao exterior.

São cumpridos dez mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão em Guarulhos. A operação foi batizada de Heavy Cleaning.

Durante as investigações de hoje, foram apreendidos celulares e outros materiais que podem auxiliar os policiais. O UOL procurou a assessoria de imprensa do Aeroporto, mas não teve resposta.

Os objetos serão encaminhados à perícia criminal federal para aprofundamento das análises. De acordo com a Polícia Federal, os investigados poderão responder por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.
Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PSG
Ônibus do PSG é atacado na Espanha após jogo da Liga dos Campeões
O ônibus do Paris Saint-Germain foi alvo de ataques na madrugada desta quinta-feira (11), após o empate...
Portugal e Brasil
Brasileiros foram mais da metade dos deportados em Portugal, diz jornal
Mais da metade dos estrangeiros deportados de Portugal em 2024 e 2025 eram brasileiros: 236 dos 411 casos...
Hugo_Calderano_b207aec8e2
Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals
Francês é o mesmo que superou o carioca na luta pelo bronze em Paris Número 3 do mundo, o carioca Hugo...
jornalistas
Entidades condenam, em audiência no Senado, cerceamento a jornalistas
Discussão foi proposta por Paulo Paim na Comissão de Direitos Humanos A ação violenta de policiais legislativos...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar