Salvador, 25 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Sem Censura volta ao ar sob o comando de Cissa Guimarães

O programa ‘Sem Censura’, clássico na TV brasileira, irá retornar ao ar a partir da próxima semana, no dia 26 de fevereiro, sob novo comando, o da atriz e apresentadora Cissa Guimarães.

 

Com novos quadros, debatedores, entrevistas e atrações musicais, a atração exibida pela TV Brasil e simultaneamente no YouTube, voltará para a grade de segunda a sexta, sempre das 16h às 18h.

 

“Estou muito animada e com frio na barriga para essa estreia. A TV Brasil e a EBC são do povo brasileiro. Isso me dá uma responsabilidade e, também, uma alegria muito grande de fazer parte da retomada do Sem Censura”, diz Cissa que substitui Leda Nagle na bancada.

 

Na nova temporada, o programa contará com participações da comediante Dadá Coelho; o diretor de cinema e teatro, Rodrigo França; e a jornalista cultural e radialista, Fabiane Pereira.

 

Além da jornalista e apresentadora Katy Navarro, que já comandou o Sem Censura em outras temporadas; a cantora, jornalista e também apresentadora de atrações musicais da TV Brasil, Bia Aparecida; e o jornalista e influenciador digital, Murilo Ribeiro, o Muka.

Bahia Notícias

Veja também

flavio votando
Flávio Bolsonaro contesta resultado da eleição e diz que vai pedir anulação do pleito
Derrotado no segundo turno das eleições presidenciais de 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou...
tela lula
Lula exalta juventude e defende regulação das redes após reeleição
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou ter derrotado a mentira, exaltou a participação dos...
Alckmin
Geraldo Alckmin é reeleito vice-presidente e reforça papel de articulador político e econômico de Lula
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi reeleito neste domingo (25) na chapa do presidente Luiz Inácio...
janonesjanones
André Janones lidera estratégia digital de Lula e ganha protagonismo em virada eleitoral
O deputado federal André Janones (Rede-MG) teve papel central na estratégia digital da campanha do presidente...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos