Três pessoas ficaram feridas após serem atingidas por balas perdidas no bairro de Pero Vaz, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a troca de tiros aconteceu entre homens armados.
No mesmo hospital, a polícia identificou outras duas pessoas baleadas na mesma rua. Uma mulher de 30 anos informou que dormia na casa que mora quando ouviu barulhos de tiros e percebeu que estava ferida no pé.
Um homem também foi atingido no pescoço quando andava pela rua. Não há detalhes sobre os estados de saúde das vítimas.
A Polícia Civil também registrou uma tentativa de roubo de carro na mesma rua. A vítima contou que foi abordada por 16 suspeitos armados, que atiraram diversas vezes no carro.
O motorista do carro conseguiu fugir do local sem ferimentos e registrou o crime na delegacia de Liberdade. O veículo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em nota, a Polícia Militar informou que foi ao local e intensificou a segurança na região. Nenhum suspeito de cometer os crime foi preso até a última atualização desta reportagem.
G1