Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

São Paulo e Palmeiras se garantem nas semis do Campeonato Paulista

Tricolor superou Bragantino e Verdão derrotou Capivariano

Os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Paulista foram definidos na noite deste sábado (21). O primeiro classificado foi o São Paulo, que, jogando no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, derrotou o Bragantino pelo placar de 2 a 1.

Jogando em casa, o Massa Bruta iniciou melhor na partida, mas o Tricolor do Morumbi assumiu o controle das ações com o decorrer do tempo e conseguiu abrir o marcador antes do intervalo, aos 39 minutos com o volante paraguaio Bobadilla.

Logo no início da segunda etapa a equipe do técnico argentino Hernán Crespo ampliou sua vantagem com o atacante Lucas Moura. Aos 27 o Bragantino chegou a ensaiar uma reação com um gol de Gustavo Marques. Mas o placar não foi mais alterado até o apito final.

Porco semifinalista
Quem também avançou na competição foi o Palmeiras, graças a uma vitória por 4 a 0, com um gol do meio-campista Andreas Pereira, um do meia-atacante Ramón Sosa e dois do centroavante Vitor Roque em partida disputada na Arena Barueri.

Agenda do Paulista
Os outros dois semifinalistas do Paulista serão conhecidos no próximo domingo (22), quando Novorizontino recebe o Santos no estádio Jorge Ismael de Biasi, a partir das 16h (horário de Brasília), e a Portuguesa mede forças com o Corinthians no estádio do Canindé, a partir das 20h30.

Veja também

Secult_cobertura_Protagonismo_Negro_Nosso_Mês_Preta_Preta_Pretinha_Julho_das_Pretas_Foto_Juliano_Sarraf_4
Julho das Pretas leva arte e debate sobre protagonismo negro ao Centro Cultural Barra do Pojuca
Foi por meio da arte que a iniciativa “Protagonismo Negro” reuniu mulheres e promoveu um diálogo sobre...
unnamed (2)
Novo reforço da Inter de Limeira, Heitor Roca vive expectativa de estreia diante de ex-clube e reforça confiança em acesso
Mesmo na liderança da Série C, a Internacional de Limeira segue reforçando o seu elenco com o intuito...
unnamed (1)
Daniel dos Anjos é anunciado como novo reforço do Becamex e inicia novo capítulo no futebol vietnamita
O atacante Daniel dos Anjos foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Becamex, do Vietnã,...
23_07_2026_Prefeitura promove protecao e desobstrucao de canteiros_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (7)
Prefeitura inicia programa de recuperação de canteiros arbóreos com serviços na Rua Portugal, no Comércio
A Prefeitura de Salvador deu início, nesta semana, ao Programa de Proteção e Desobstrução de Canteiros...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026