Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Homem é preso por manter mulher e filhos em cárcere privado

Um homem suspeito de manter a mulher e os filhos em cárcere privado foi preso nesta quarta-feira (6), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Rafael Jambeiro e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/sertão).

O flagrante se deu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar para investigar o envolvimento do acusado com o tráfico de drogas e no homicídio de Elcio de Oliveira Silva, ocorrido naquela cidade.

“A mulher já havia pedido socorro aos familiares por uma rede social, onde informou que o companheiro não a deixava sair e nem receber visitas, além de relatar agressões e ameaças praticadas pelo suspeito”, destacou o titular da DT de Rafael Jambeiro, delegado

Autuado pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e violência doméstica em face da mulher e dos filhos, um bebê de um mês e uma criança de quatro anos de idade, o autor está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho. As vítimas serão assistidas por uma rede de proteção municipal.

Veja também

flavio votando
Flávio Bolsonaro contesta resultado da eleição e diz que vai pedir anulação do pleito
Derrotado no segundo turno das eleições presidenciais de 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou...
tela lula
Lula exalta juventude e defende regulação das redes após reeleição
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou ter derrotado a mentira, exaltou a participação dos...
Alckmin
Geraldo Alckmin é reeleito vice-presidente e reforça papel de articulador político e econômico de Lula
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi reeleito neste domingo (25) na chapa do presidente Luiz Inácio...
janonesjanones
André Janones lidera estratégia digital de Lula e ganha protagonismo em virada eleitoral
O deputado federal André Janones (Rede-MG) teve papel central na estratégia digital da campanha do presidente...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos