Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Últimos dias para se inscrever para a maior expedição de moto off-road do Nordeste

Estão abertas até o dia 15 de março as inscrições para a Expedição Salvador X Aracaju de Moto Off-Road, a maior do Nordeste, que será realizada nos dias 04, 05 e 06 de abril, com saída do Farol da Barra, em Salvador, passando por trilhas no Litoral Norte, parada no povoado de Baixio, em Esplanada, e chegada final em Aracaju. O valor da inscrição é de R$ 450,00. Para se inscrever entre em contanto com Vancarlos Cabral pelo telefone/WhatsApp 99694-6038.

A jornada vai reunir dezenas de pilotos e contará com ambulâncias no percurso, além do suporte da Polícia Militar. A organização da Expedição Salvador X Aracaju de Moto Off-Road realizou todos os investimentos necessários para garantir segurança e apoio aos participantes. A Equipe de Puxadores de Trechos, composta por experientes condutores, vai liderar o grupo, dando orientações sobre a forma mais segura e eficiente de seguir o roteiro.

Os  Varredores de Trilhas estarão estrategicamente posicionados para garantir que nenhum piloto fique para trás e que todos completem cada trecho com tranquilidade, oferecendo suporte adicional sempre que necessário.A Expedição Salvador X Aracaju de Moto Off-Road, além de um evento histórico na região, será também uma grande oportunidade para que aficionados por esporte, motos e aventuras  compartilhem uma experiência inesquecível.

a Expedição Salvador X Aracaju de Moto Off-Road tem o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, Governo de Sergipe, Secretaria de Turismo de Esplanada e Secretaria de Esportes de Esplanada e patrocínio da Kadu Motos, MXF, KM-X Racing, Posto Encanto Regional (Massarandupió) e Atacadão das Polpas.

O QUÊ:   Expedição Salvador X Aracaju de Moto Off-Road 

QUANTO: O 3º lote para inscrição se encerra no dia 2 de abril e o valor é de R$ 450,00

QUANDO: 04, 05 e 06 de abril de 2024

ONDE: Farol da Barra (Salvador-BA), Povoado de Baixio (Esplanada-BA) e Aracaju (SE), passando por trilhas ao longo das estradas do Litoral Norte

 

@expedicaosalvadorxaracaju

 

Veja também

morta
São Franciso do Conde: suspeito de matar mulher com mais de 40 facadas após discussão por ciúmes é preso
Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (7), suspeito de matar uma mulher com mais de 40 golpes...
crime
Homem que confessou ter feito disparo que matou filha de PMs no Imbuí já tinha sido preso em 2024 com moto roubada
O homem que foi preso após confessar ser o responsável pelo disparo que matou a filha de dois policiais,...
Edifício sede do Banco do Brasil, em Brasília
Bancários da Bahia anunciam greve em instituições públicas a partir da próxima quinta-feira
O Sindicato dos Bancários da Bahia anunciou a paralisação das atividades por tempo indeterminado no estado,...
flamengo
Flamengo é indicado ao prêmio de melhor clube masculino da Bola de Ouro 2026
O Flamengo está entre os cinco indicados ao prêmio de melhor clube masculino de 2026 da Bola de Ouro....

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige