Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Álbum póstumo de Marília Mendonça será assumido por outra gravadora

Dois anos após a morte da cantora Marília Mendonça, uma mudança sobre o lançamento do álbum póstumo da cantora chamou a atenção. Isto porque, o projeto será lançado em uma gravadora diferente da que acompanhou a artista durante sua carreira.

 

Ao Portal Leo Dias, a assessoria da Workshow explicou que a mudança foi motivada por uma compra de empresas. “O catálogo da Marília continua sendo Som Livre, somente os próximos lançamentos sairão pela Sony, que inclusive comprou a Som Livre há algum tempo. A Som Livre pertence ao grupo Sony, mas tem seu catálogo e operam totalmente independente”.

 

O novo álbum será composto por canções gravadas pela cantora durante a composição de outros CD’s, mas que ficaram de fora na hora do resultado final.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!