Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

FIEB realiza capacitação gratuita em Salvador e Feira

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), por meio das Gerências de Relações Sindicais e Jurídica, realiza, nos dias 3 e 4 de abril, em Salvador e Feira de Santana, Capacitação para preposto. A capacitação é para empresários, profissionais de RH e todos aqueles que atuam no setor industrial e possam ser requisitados como propostos perante a Justiça.

As advogadas Haiane Ferreira e Diana Leoni, da Gerência Jurídica do Sistema FIEB, serão as facilitadoras da capacitação, que tem o objetivo de apresentar os principais aspectos do processo de trabalho e da audiência trabalhista. A ideia é que o proposto possa agir adequadamente na defesa das empresas, desde o recebimento do processo até sua finalização.

As inscrições para a capacitação são gratuitas e as vagas são limitadas. Em Salvador, será no dia 3 de abril, às 9h, na sede da FIEB, Rua Edístio Pondé, 342, no bairro do Stiep. Em Feira de Santana, a capacitação será na quinta-feira, às 9h, no auditório do SENAI, na Av. Eduardo Fróes da Mota, 5.000, no bairro do Campo Limpo.

SERVIÇO

O QUE – Capacitação de prepostos – Salvador

QUANDO – 3 de abril, às 9h

ONDE – Fieb 1º andar – Rua Edístio Pondé, nº 342, Stiep, Salvador

O QUE – Capacitação de prepostos – Feira de Santana

QUANDO – 4 de abril, às 9h

ONDE – SENAI auditório – Av. Eduardo Fróes da Mota, nº 5.000, Campo Limpo

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei