Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

A casa do Galo ganha nova decoração para motivar os jogadores antes dos jogos

Para dar todo o clima e motivar os jogadores minutos antes de entrar em campo, a MRV, maior construtora da América Latina, caprichou na decoração da casa do Galo, a Arena MRV. A Zona Mista e o túnel central, por onde os jogadores acessam o campo, agora contam com um projeto cenográfico especial que combina paixão, energia, orgulho da história construída e conexão com a torcida. O projeto, assinado pela agência Act.3 Brasil e Âmbar Cenografia, foi inspirado nas melhores práticas em estádios de futebol no mundo, tem o objetivo de encorajar os jogadores a darem o seu melhor em campo. Ao todo, foram instalados 296.485m² de adesivos que mostram imagens de momentos importantes da história do clube e frases de incentivo e motivação. “A Arena MRV tem uma grande importância para jogadores e torcida; é um marco na história do clube, pois ali é a casa do Galo. Assim como milhares de brasileiros que sonham com a casa própria, os atleticanos almejaram muito por este espaço. Tudo isso se alinha muito ao propósito da MRV, como empresa transformadora de sonhos em conquistas. Ao pensarmos no projeto para Zona Mista e túnel, queríamos passar a emoção e atmosfera das grandes conquistas para os atletas. Acreditamos que não há nada mais contagiante e transformador do que a emoção de um sonho realizado”, fala Alexia Faleiro Duffles Drummond, diretora de marketing a MRV.    A torcida participaEm uma campanha especial nas redes sociais, MRV, Galo e Arena MRV vão convidar os torcedores a escreverem mensagens para os jogadores. Os autores das 13 melhores frases serão convidados para conhecer a nova decoração dos espaços e terão suas mensagens instaladas na parede do túnel, fazendo assim parte da história do clube e da Arena MRV.
Para participar, os torcedores devem ficar atentos às redes sociais, que nos próximos dias MRV, Galo e Arena MRV publicarão todo os detalhes da campanha. 

Veja também

Secult_cobertura_Protagonismo_Negro_Nosso_Mês_Preta_Preta_Pretinha_Julho_das_Pretas_Foto_Juliano_Sarraf_4
Julho das Pretas leva arte e debate sobre protagonismo negro ao Centro Cultural Barra do Pojuca
Foi por meio da arte que a iniciativa “Protagonismo Negro” reuniu mulheres e promoveu um diálogo sobre...
unnamed (2)
Novo reforço da Inter de Limeira, Heitor Roca vive expectativa de estreia diante de ex-clube e reforça confiança em acesso
Mesmo na liderança da Série C, a Internacional de Limeira segue reforçando o seu elenco com o intuito...
unnamed (1)
Daniel dos Anjos é anunciado como novo reforço do Becamex e inicia novo capítulo no futebol vietnamita
O atacante Daniel dos Anjos foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Becamex, do Vietnã,...
23_07_2026_Prefeitura promove protecao e desobstrucao de canteiros_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (7)
Prefeitura inicia programa de recuperação de canteiros arbóreos com serviços na Rua Portugal, no Comércio
A Prefeitura de Salvador deu início, nesta semana, ao Programa de Proteção e Desobstrução de Canteiros...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026