Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Acusada de matar adolescente Cristal Pacheco durante assalto é condenada a 24 anos de prisão

Uma das mulheres acusadas de matar a adolescente Cristal Pacheco, em Salvador, foi condenada a 24 anos de prisão em regime fechado. O latrocínio ocorreu em agosto de 2022, no bairro do Campo Grande, quando a jovem de 15 anos estava a caminho da escola.

 

Cristal, a mãe e a irmã foram vítimas de um assalto. Durante a ação a adolescente foi baleada no peito e morreu ainda no local.

 

A Justiça condenou Andréia Santos de Carvalho, acusada de ter efetuado o disparo que matou Cristal. Em 2023, a outra envolvida no crime, Gilmara Daiam de Sousa Brito, também foi condenada a 24 anos de prisão.

Bahia Notícias

Veja também

eleicao
Eleitores de sete cidades escolheram seus prefeitos neste 2º turno
Eleições suplementares ocorreram paralelamente à disputa presidencial Eleitores de sete cidades brasileiras...
Prefeitura-entrega-novos-onibus-Arcondicionado-Euro-6_Semob_Fot-Bruno-Concha_Secom_Pms-1 (1)
Após apresentação de recurso, TRE-BA revoga ordem de prisão contra secretário de Mobilidade de Salvador
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Maurício Kertzman Szporer,...
ônibus
PF investiga se problemas na circulação de ônibus prejudicaram eleitor
Apurações estão sendo feitas sobre ocorrências em cinco estados A Polícia Federal (PF) investiga se problemas...
unnamed (3)
Meningite é uma emergência médica que exige tratamento imediato
Dra. Kátia Virgínia alerta que especialmente a forma bacteriana pode evoluir rapidamente e deixar sequelas...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos