Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Após estrear pelo Cuiabá, Guilherme Mariano valoriza invencibilidade na Série B: “Somos uma equipe regular”

Na última terça-feira, o zagueiro Guilherme Mariano viveu um dia especial. Afinal, ele pôde estrear com a camisa do Cuiabá. Foi no empate em 1×1, fora de casa, diante do CRB. Durante a partida, Guilherme Mariano entrou no lugar do zagueiro Alan Empereur e ajudou no ponto conquistado como visitante, que manteve a equipe mato-grossense no G-4 da Série B após seis rodadas disputadas.

Um dos reforços contratados pelo Cuiabá após se destacar na Internacional de Limeira no último Paulistão, Guilherme Mariano não escondeu a felicidade do seu primeiro jogo pelo Dourado. “Foi muito especial estrear com a camisa do Cuiabá. Eu estava treinando muito firme, pois sabia que uma hora a oportunidade apareceria. Além da alegria pelo primeiro jogo também foi muito bacana ter ajudado nesse ponto fora de casa. Numa competição tão longa, como é a Série B, sabemos que todo ponto precisa ser valorizado”, ressaltou o defensor.

Vale destacar que apenas Remo e Cuiabá ainda não foram derrotados na atual Série B. Guilherme Mariano destacou o feito da equipe comandada por Guto Ferreira. “A nossa largada tem sido muito positiva. Estamos fazendo o nosso dever de casa, vencendo as partidas e buscando pontos como visitantes. Somos uma equipe regular e, sem dúvida, isso tem sido fundamental para a nossa invencibilidade”, opinou o atleta de 25 anos.

O próximo compromisso do Cuiabá será diante da sua torcida, no próximo domingo, às 18h30, contra o Operário. “Sabemos da qualidade do próximo adversário. É o atual campeão paranaense e venceu na última rodada. Porém, estamos fazendo jogos muito consistentes dentro de casa e vamos com força total em busca de mais uma vitória”, finalizou Mariano.

Veja também

Secult_cobertura_Protagonismo_Negro_Nosso_Mês_Preta_Preta_Pretinha_Julho_das_Pretas_Foto_Juliano_Sarraf_4
Julho das Pretas leva arte e debate sobre protagonismo negro ao Centro Cultural Barra do Pojuca
Foi por meio da arte que a iniciativa “Protagonismo Negro” reuniu mulheres e promoveu um diálogo sobre...
unnamed (2)
Novo reforço da Inter de Limeira, Heitor Roca vive expectativa de estreia diante de ex-clube e reforça confiança em acesso
Mesmo na liderança da Série C, a Internacional de Limeira segue reforçando o seu elenco com o intuito...
unnamed (1)
Daniel dos Anjos é anunciado como novo reforço do Becamex e inicia novo capítulo no futebol vietnamita
O atacante Daniel dos Anjos foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Becamex, do Vietnã,...
23_07_2026_Prefeitura promove protecao e desobstrucao de canteiros_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (7)
Prefeitura inicia programa de recuperação de canteiros arbóreos com serviços na Rua Portugal, no Comércio
A Prefeitura de Salvador deu início, nesta semana, ao Programa de Proteção e Desobstrução de Canteiros...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026