Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Após retorno com duas vitórias, Guilherme Dellatorre projeta confronto direto contra Avaí

Após um mês afastado por conta de uma lesão no tornozelo, Guilherme Dellatorre voltou a ser opção no elenco do Coritiba e participou dos dois últimos compromissos da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante entrou no segundo tempo nas vitórias contra América-MG e Criciúma.

“Fico muito feliz em retornar, principalmente com duas vitórias. Ficar um mês fora é difícil, mas trabalhei bastante para voltar bem aos gramados e contribuir para os próximos jogos do time”, disse o camisa 49.

Dellatorre chegou ao clube nesta temporada e teve um início promissor. No Campeonato Paranaense, foi o artilheiro do time com seis gols em nove jogos, se destacando como uma das principais peças do ataque alviverde.

“Meu começo aqui no Coritiba foi muito positivo. Tive uma ótima sequência no estadual e, agora que estou recuperado, a expectativa é manter o bom desempenho na Série B e ajudar o Coritiba a conquistar seus objetivos na temporada”, falou o jogador, que conquistou o acesso à Série A com o Mirassol no ano passado.

Com as duas últimas vitórias, o Coritiba subiu para a 3ª posição, dentro da zona de acesso à elite do futebol brasileiro. A próxima partida da equipe paranaense é um confronto direto na briga pelo G-4, contra o Avaí, 5º colocado na tabela. “Sabemos da importância desse jogo. É um confronto direto dentro de casa e temos que aproveitar essa oportunidade para mostrar nossa força. O grupo está confiante, trabalhando bem, e vamos entrar com tudo para buscar mais uma vitória e seguir firme nesse caminho do acesso”, finalizou.

O jogo acontece neste sábado (31), às 16h, no Couto Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar