Salvador, 9 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Bahia empata com Girona B na pré-temporada na Espanha

O time principal do Bahia empatou em 0x0 com o Girona B nesta quarta-feira (15) em jogo-treino na cidade da Catalunha/Espanha.

O técnico Rogério Ceni escalou dois times diferentes em cada um dos tempos. Na primeira etapa, o Esquadrão atuou com Danilo, Santiago Arias, Yago Felipe, Vitor Hugo e Luciano Juba; Nico Acevedo, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Erick Pulga e Everaldo.

Já nos 45 minutos finais, o time foi Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Rezende e Michel Araujo; Caio Alexandre, Erick e Rodrigo Nestor; Ademir, Biel e Luciano Rodríguez.

Willian José fez atividade na academia e o zagueiro Gabriel Xavier sentiu um incômodo no joelho e não participou do jogo-treino.

David Duarte, após sentir desconforto muscular, foi poupado e retorna ao grupo na atividade desta quinta (16).

O lateral Iago Borduchi está em fase final de transição física e técnica.

Veja também

Maratona-Salvador-2025_Foto_Jefferson-Peixoto_Secom_Pms-90_12_11zon
Da caminhada à maratona, Salvador vira cenário para desafios de diferentes distâncias
Com percursos e níveis de dificuldade diferentes, a Maratona Salvador reúne modalidades para quem está...
unnamed (2)
Destaque do Maranhão, Tibúrcio retorna ao futebol goiano e mira mais um acesso pelo Tupy
O ano de 2026 tem sido o melhor do zagueiro Tibúrcio. Ele iniciou a temporada na Jataiense e atuou em...
unnamed
Com direito a assistência, Esquerdinha valoriza estreia pelo Picos no Campeonato Piauiense: “Tranquilidade para trabalharmos”
O grande objetivo do Picos em 2026 é conquistar o acesso para primeira divisão do Campeonato Piauiense....
PF
PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais
Mandados são cumpridos no Rio de Janeiro e em São Vicente (SP) A Polícia Federal (PF) cumpre três mandados...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige