Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Caraguatatuba: homem morre após queda de asa-delta

Um homem de 54 anos, morador da Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, morreu na tarde de domingo (13) em um acidente de asa-delta no morro Santo Antônio, em Caraguatatuba.
Segundo o Corpo de Bombeiros do litoral norte, ele saltou por uma das rampas do morro, utilizado para a prática de voo livre, e caiu em uma área de mata fechada.
O local é de difícil acesso e fica mais de 200 metros abaixo da área de salto.
O homem bateu em árvores durante a queda. De acordo com os bombeiros, após passar pelas árvores, ele caiu direto no solo de uma altura de 40 metros, sofreu fraturas múltiplas e não resistiu.
A equipe de resgate chegou a prestar os primeiros socorros, mas os ferimentos eram graves e a morte foi confirmada pelo médico do helicóptero Águia que foi ao local.
O corpo da vítima foi retirado por meio de técnicas de salvamento em altura e deixado em local seguro para a perícia policial.

Bahia Notícias

Veja também

Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...
vôlei
Vôlei: Brasil vira batalha contra a Itália e avança à final da VNL Feminina
O Brasil está na final da Liga das Nações Feminina de Vôlei (VNL). Neste sábado (25), a Seleção Brasileira...
F1
Fórmula 1: Norris lidera último treino do GP da Hungria; Bortoleto fica em 11º
O sábado do GP da Hungria começou com a McLaren na liderança. Lando Norris registrou a melhor volta do...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026