Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Celulares e mais de 30 aparelhos eletrônicos são apreendidos

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), apreenderam uma carga com 135 celulares, 20 tablets e dez canetas para tablet, na estrada do CIA, na tarde de quinta-feira (14). A diligência teve o apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

 

Os policiais abordaram o caminhão próximo a Ceasa, naquela região, após uma denúncia anônima. Depois da conferência da carga e da documentação, os policiais foram até a empresa de logística, no bairro de Cassange, onde constataram que os valores dos produtos não eram equivalentes a quantidade de material registrado na nota fiscal.

 

As investigações seguem com intuito de apurar a prática de sonegação fiscal, bem como localizar a origem da carga e todos os envolvidos na ação.

Veja também

Secult_cobertura_Protagonismo_Negro_Nosso_Mês_Preta_Preta_Pretinha_Julho_das_Pretas_Foto_Juliano_Sarraf_4
Julho das Pretas leva arte e debate sobre protagonismo negro ao Centro Cultural Barra do Pojuca
Foi por meio da arte que a iniciativa “Protagonismo Negro” reuniu mulheres e promoveu um diálogo sobre...
unnamed (2)
Novo reforço da Inter de Limeira, Heitor Roca vive expectativa de estreia diante de ex-clube e reforça confiança em acesso
Mesmo na liderança da Série C, a Internacional de Limeira segue reforçando o seu elenco com o intuito...
unnamed (1)
Daniel dos Anjos é anunciado como novo reforço do Becamex e inicia novo capítulo no futebol vietnamita
O atacante Daniel dos Anjos foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Becamex, do Vietnã,...
23_07_2026_Prefeitura promove protecao e desobstrucao de canteiros_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (7)
Prefeitura inicia programa de recuperação de canteiros arbóreos com serviços na Rua Portugal, no Comércio
A Prefeitura de Salvador deu início, nesta semana, ao Programa de Proteção e Desobstrução de Canteiros...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026