Salvador, 26 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

CEO de patrocinadora do Vitória é preso em operação contra lavagem de dinheiro

Cyllas Elia, dono da empresa 2 GO Bank, foi um dos presos na operação da Polícia Federal (PF) contra crimes financeiros que movimentaram R$ 6 bilhões. A criação da Vitória Bank foi responsabilizada pela Fintech. O evento de anúncio da coligação aconteceu em Salvador e contou com a presença do mandatário da empresa.

 

Antônio Vinicius Gritzbach, delator do PCC, comandou a acusação contra Cyllas. Gritzbach, empresário de 38 anos, foi morto no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no dia 8 de novembro deste ano.

 

O banco digital estampa as mangas da camisa do Rubro-Negro Baiano, além da Fintech também aparecer no site do Vitória Bank.

Bahia Notícias

Veja também

Saúde_Fot-Bruno-Concha_Secom_Pms-11
Secretaria Municipal da Saúde amplia equipes com convocação de 41 novos profissionais concursados
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue fortalecendo a rede assistencial de Salvador com a convocação...
eleicao
Brasil nega visto para servidores dos EUA que queriam monitorar urnas
Visita ocorreria após eventos com políticos que questionaram urnas O Ministério das Relações Exteriores...
Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026