O Vitória voltou a perder pelo Brasileirão. Pela segunda rodada, o Leão recebeu a visita do Flamengo, no Barradão, e mostrou fragilidade, pouco indo ao ataque e vendo o Flamengo insistir nas finalizações. O time carioca saiu na frente com gol de Arrascaeta. O Vitória conseguiu o empate com Wellington Rato, mas sofreu pressão e permitiu o segundo gol do Flamengo, com Bruno Henrique que acabara de entrar. 2×1. O jogo foi marcado ainda pela expulsão do técnico Tiago Carpini, por ter chutado a bola na comemoração do gol do rubro-negro baiano. A segunda derrota na competição e o time continua sem pontuar.
O Vitória vive momento delicado na temporada e, com o tropeço em casa, chegou a cinco jogos sem vencer em 2025.
Agora o Leão de Canabrava volta para a toca visando a preparação para a próxima partida. Desta vez, o Vitória vai jogar longe de casa, contra o Defensa y Justicia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (10), às 20h, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina.
Pelo Brasileiro, o Vitória volta a jogar domingo (13), às 20h30, contra o Atlético Mineiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.