Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Com gol nos minutos finais, Vitória sofre derrota para o Inter e entra no Z-4

A estreia do técnico Fábio Carille, mesmo com apenas um dia de treino com a equipe, acabou sendo marcada por mais uma derrota do Vitória, que não sabe o que é vencer há sete jogos (seis deles sem balançar as redes). O resultado diante do Inter, adversário direto, foi o que pior poderia ter acontecido na tarde deste sábado, no estádio Beira Rio. O Leão, que passou o recesso de jogos da Copa do Mundo de Clubes como porteiro da zona, entrou de vez no Z-4.O único gol da partida saiu nos acréscimos do segundo tempo, com Bruno Tabata, que aproveitou rebote na entrada da área e marcou um golaço.

Próximos jogos
Com o jogo contra o Bahia pela 14ª rodada do Brasileirão ainda sem data, o Inter só volta a campo no próximo fim de semana. No domingo, dia 20, recebe o Ceará, às 11h, no Beira-Rio, pela 15ª rodada. Já o Vitória visita o Botafogo na quarta-feira (16), às 21h30, no Nilton Santos, e recebe o Bragantino no domingo, às 16h, no Barradão.

O jogo
Inter e Vitória fizeram um primeiro tempo morno. Com muita lentidão e erros de passes, as duas equipes criaram poucas chances. O Rubro-Negro chegou com perigo uma única vez, aos 19 minutos. Após um bate-rebate na área, a bola sobrou para Willian Oliveira, que foi travado por Vitão no momento do chute. O mesmo Willian Oliveira perdeu outra chance boa aos 24, ao furar em bola dentro da área.

O Inter respondeu com uma cabeçada de Victor Gabriel aos 26 e um chute de longe de Bruno Henrique aos 34, facilmente defendidos por Lucas Arcanjo. E só teve uma chance clara aos 39. Alan Patrick recebeu uma bola enfiada na área e cruzou para Wesley, que chegou desequilibrado na jogada e bateu por cima do gol.

A partida ganhou um pouco mais de intensidade no segundo tempo. Com o Vitória postado na defesa à espera dos contra-ataques, o Inter pressionou mais e levou perigo em chute de Bruno Henrique aos 6 minutos e em cabeçada de Borré aos 10, por cima do gol. Aos 16, Wesley fez boa jogada pela direita, a bola passou por Alan Patrick e chegou a Carbonero, mas o colombiano chutou em cima de Baralhas.

Na sequência, os dois times perderam chances claras. Primeiro o Vitória, aos 28 minutos. Lucas Braga e Renzo López bateram cabeça dentro da área do Inter após uma queda de Aguirre, o uruguaio perdeu tempo e finalizou em cima de Rochet. Três minutos depois, foi a vez de Enner Valencia, livre dentro da área, cabecear por cima após bom cruzamento de Wesley.

Nos minutos finais, o Vitória teve duas boas chances para abrir o placar, mas Renzo López e Maykon pararam no goleiro Rochet, que brilhou com duas grandes defesas. O Rubro-Negro pagou caro pelo desperdício nos acréscimos. Depois de cruzamento da direita, Baralhas afastou mal de cabeça dentro da área e a bola sobrou para Bruno Tabata acertar um chutaço no ângulo e definir o placar.

Outros resultados
Flamengo 2×0 São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar