Salvador, 10 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Confira vagas de emprego disponíveis no Ciat

O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat) é uma ponte gratuita entre os profissionais e o mercado de trabalho em Camaçari. O órgão está localizado na Rua Costa Pinto, 999, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo de almoço.

O Ciat é gerido pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec). Para concorrer a uma das vagas disponíveis, o trabalhador deve estar cadastrado, e para realizar o procedimento deve apresentar RG, carteira de trabalho, certificados de conclusão de cursos e comprovante de residência. Em se tratando de pessoa com deficiência (PcD), o interessado deverá apresentar, também, laudo médico.

Confira as vagas disponíveis nesta segunda-feira (17):

PADEIRO

Requisitos: 6 meses de experiência na carteira. Nível médio completo. Residente nas proximidades de Abrantes. Horário de trabalho: noturno. Possuir disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.

Vagas:1

AJUDANTE DE PADEIRO

Requisitos: 6 meses de experiência na carteira. Nível médio completo. Residente nas proximidades de Abrantes. Horário de trabalho: noturno. Possuir disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.

Vagas:1

GERENTE DE PADARIA

Requisitos: 6 meses de experiência na carteira. Nível médio completo. Possuir conhecimento de informática básica. Residente nas proximidades de Abrantes. Horário de trabalho: a combinar. Possuir disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.

Vagas:1

OPERADOR DE CAIXA

Requisitos: 6 meses de experiência carteira. Nível médio completo. Possuir conhecimento de informática básica. Residir nas proximidades de Abrantes. Horário de trabalho: a combinar. Possuir disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.

Vagas:1

FLEBOTONISTA

Requisitos: curso técnico em análises clínicas ou técnica em laboratório. 2º grau completo, ter no mínimo 6 meses experiência comprovada na carteira. Residir na sede de Camaçari.

Vagas:1

TÉCNICO MECÂNICO DE MÁQUINAS INDUSTRIAL

Requisitos: 6 meses de experiência comprovada na carteira. Residir na sede de Camaçari. Possuir curso técnico.

Vagas: 1

TÉCNICO EM PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO (PCP)

Requisitos: 1 ano de experiência na carteira. Curso técnico em PCP ou superior em administração. Residir em Camaçari.

Vagas: 1

DEDETIZADOR

Requisitos: sexo masculino, possuir moto e CNH. Não exige experiência, a empresa dará o treinamento. Ensino fundamental incompleto, saber ler e escrever. Trabalho externo de atendimento ao cliente em residências e empresas. Residir em Camaçari ou Lauro de Freitas.

Vagas: 2

Foto: Patrick Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

trânsito
Carro é o principal meio de transporte para o trabalho, diz Censo
Ele supera a camada da população que utiliza ônibus O carro é o principal meio de transporte utilizado...
moradia
Caixa prevê financiar 80 mil moradias com novo programa imobiliário
Nova política deve ser anunciada nesta sexta-feira (10) pelo governo O ministro das Cidades, Jader Barbalho...
inflacao
Inflação medida pelo INPC sobe 0,52% em setembro e 5,1% em 12 meses
Índice costuma ser utilizado para reajuste anual de salários A inflação apurada pelo Índice Nacional...
unnamed
Em busca de quinto acesso na carreira, João Paulo destaca foco do São Bernardo para rodada final da Série C
No próximo sábado (11), João Paulo poderá conquistar o seu quinto acesso na carreira. O meio-campista...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!