Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Coren-BA promove aulão preparatório gratuito para prova da EBSERH

Nesta sexta-feira (14), o Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) promoverá um aulão preparatório gratuito com os principais conteúdos para a prova do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). O evento acontecerá no Auditório da UniJorge (Salvador), das 8h às 17h.

A programação contará com a participação das enfermeiras Anny Chagas, que abordará Legislação do SUS, e Ana Carolina Ayres, responsável pela parte de Conhecimentos Específicos de Enfermagem.

“Sabemos da importância desse concurso para a categoria e, por isso, organizamos esse aulão gratuito, trazendo especialistas para reforçar os principais conteúdos da prova. Nosso compromisso é fortalecer a enfermagem com conhecimento e preparação. Desejamos sucesso a todos os candidatos”, comentou o presidente do Coren-BA, Davi Apóstolo.

Para participar do aulão, o candidato precisa fazer a inscrição no site https://www.even3.com.br/aulaoebsehr

O concurso registrou mais de 540 mil inscritos, sendo quase 424 mil inscritos para a área assistencial, que possui cargos para técnicos de enfermagem e enfermeiros. As provas serão aplicadas no domingo (16).

Veja também

Secult_cobertura_Protagonismo_Negro_Nosso_Mês_Preta_Preta_Pretinha_Julho_das_Pretas_Foto_Juliano_Sarraf_4
Julho das Pretas leva arte e debate sobre protagonismo negro ao Centro Cultural Barra do Pojuca
Foi por meio da arte que a iniciativa “Protagonismo Negro” reuniu mulheres e promoveu um diálogo sobre...
unnamed (2)
Novo reforço da Inter de Limeira, Heitor Roca vive expectativa de estreia diante de ex-clube e reforça confiança em acesso
Mesmo na liderança da Série C, a Internacional de Limeira segue reforçando o seu elenco com o intuito...
unnamed (1)
Daniel dos Anjos é anunciado como novo reforço do Becamex e inicia novo capítulo no futebol vietnamita
O atacante Daniel dos Anjos foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Becamex, do Vietnã,...
23_07_2026_Prefeitura promove protecao e desobstrucao de canteiros_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (7)
Prefeitura inicia programa de recuperação de canteiros arbóreos com serviços na Rua Portugal, no Comércio
A Prefeitura de Salvador deu início, nesta semana, ao Programa de Proteção e Desobstrução de Canteiros...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026