Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Cruzeiro prepara oferta por Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo

Após o anúncio da contratação de Gabigol, o Cruzeiro quer mais jogadores do flamengo no seu elenco. Segundo o GE, o Cabuloso está em busca do zagueiro Fabrício Bruno, e já prepara uma proposta pelo atleta.

 

Com informações recolhidas sobre o jogador, a Raposa está na tentativa de viabilizar a contratação do defensor, visto que o Rubro-Negro carioca não se opõe a negociação.

 

Fabrício Bruno e o Fla possuem contrato até o fim de 2028. O zagueiro chegou ao clube em 2022, após ter se destacado no Red Bull Bragantino. No time, o atleta completou 148 jogos oficiais, marcou 6 gols e deu 3 assistências, além de ter conquistado uma Libertadores, duas Copas do Brasil e um Carioca.

 

Caso a negociação seja concretizada, o Rubro-Negro deverá ir atrás de um zagueiro no mercado. Mesmo com a saída de David Luiz, e ainda sem reforços em 2025, a equipe não tem a posição como prioridade, visto que o clube ficará na observação dos zagueiros da base durante o Campeonato Carioca.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Camilo-Santana
MEC anuncia 5 mil vagas em cursos de inovação no próximo Enem
Ministro Camilo Santana participa do Festival Curicaca em Brasília O ministro da Educação, Camilo Santana,...
muro
Torcedores do Flamengo picham muro da Gávea após derrota para o Bahia
O clima no Flamengo voltou a esquentar após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no último domingo (5),...
54834958468_bda111ddae_c
Fim de um tabu: Bahia volta a vencer o Flamengo após 12 jogos
Tricolor se aproveitou de vantagem numérica em campo e chegou a ficar com dois jogadores a mais que o...
PAULAREIS
Justiça proíbe Torcida Jovem do Flamengo de ir a estádios de futebol
Associados não poderão frequentar qualquer evento esportivo A Justiça do Rio afastou por dois anos dos...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!