Salvador, 10 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Destaque do Campeonato Carioca, Zé Vitor estreia com vitória no futebol búlgaro: “Feliz demais”

Vice-artilheiro do Campeonato Carioca em 2025 defendendo as cores do Boavista, o atacante Zé Vitor finalmente fez a sua estreia numa partida oficial pelo CSKA 1948 Sofia, da Bulgária.

O brasileiro entrou em campo na segunda etapa e contribuiu para a vitória por 1×0 contra o Arda, na estreia do campeonato nacional.

“Feliz demais com esse novo desafio que estou iniciando. Tive um tempo importante para me adaptar ao país e aos costumes e tivemos jogos-treinos para que eu pudesse me entrosar com os novos companheiros. Sempre importante estrear com vitória”, analisou o jogador.

Aos 26 anos, Zé Vitor está tendo sua terceira experiência no futebol do exterior. Em 2019 o atacante esteve atuando no futebol sueco e em 2023 defendeu o Feirense, de Portugal.

“Está sendo uma experiência interessante. A Bulgária é bem diferente dos outros países onde atuei e isso faz com que a gente aprenda novas culturas, novos costumes e evolua como pessoa também. Eu e minha família estamos nos adaptando super bem e acredito que teremos momentos felizes por aqui”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do CSKA 1948 Sofia será sábado (26), às 13 horas (horário de Brasília), contra o Beroe, pelo campeonato búlgaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

trânsito
Carro é o principal meio de transporte para o trabalho, diz Censo
Ele supera a camada da população que utiliza ônibus O carro é o principal meio de transporte utilizado...
moradia
Caixa prevê financiar 80 mil moradias com novo programa imobiliário
Nova política deve ser anunciada nesta sexta-feira (10) pelo governo O ministro das Cidades, Jader Barbalho...
inflacao
Inflação medida pelo INPC sobe 0,52% em setembro e 5,1% em 12 meses
Índice costuma ser utilizado para reajuste anual de salários A inflação apurada pelo Índice Nacional...
unnamed
Em busca de quinto acesso na carreira, João Paulo destaca foco do São Bernardo para rodada final da Série C
No próximo sábado (11), João Paulo poderá conquistar o seu quinto acesso na carreira. O meio-campista...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!