Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Destaque do Campeonato Carioca, Zé Vitor estreia com vitória no futebol búlgaro: “Feliz demais”

Vice-artilheiro do Campeonato Carioca em 2025 defendendo as cores do Boavista, o atacante Zé Vitor finalmente fez a sua estreia numa partida oficial pelo CSKA 1948 Sofia, da Bulgária.

O brasileiro entrou em campo na segunda etapa e contribuiu para a vitória por 1×0 contra o Arda, na estreia do campeonato nacional.

“Feliz demais com esse novo desafio que estou iniciando. Tive um tempo importante para me adaptar ao país e aos costumes e tivemos jogos-treinos para que eu pudesse me entrosar com os novos companheiros. Sempre importante estrear com vitória”, analisou o jogador.

Aos 26 anos, Zé Vitor está tendo sua terceira experiência no futebol do exterior. Em 2019 o atacante esteve atuando no futebol sueco e em 2023 defendeu o Feirense, de Portugal.

“Está sendo uma experiência interessante. A Bulgária é bem diferente dos outros países onde atuei e isso faz com que a gente aprenda novas culturas, novos costumes e evolua como pessoa também. Eu e minha família estamos nos adaptando super bem e acredito que teremos momentos felizes por aqui”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do CSKA 1948 Sofia será sábado (26), às 13 horas (horário de Brasília), contra o Beroe, pelo campeonato búlgaro.

Veja também

flavio votando
Flávio Bolsonaro contesta resultado da eleição e diz que vai pedir anulação do pleito
Derrotado no segundo turno das eleições presidenciais de 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou...
tela lula
Lula exalta juventude e defende regulação das redes após reeleição
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou ter derrotado a mentira, exaltou a participação dos...
Alckmin
Geraldo Alckmin é reeleito vice-presidente e reforça papel de articulador político e econômico de Lula
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi reeleito neste domingo (25) na chapa do presidente Luiz Inácio...
janonesjanones
André Janones lidera estratégia digital de Lula e ganha protagonismo em virada eleitoral
O deputado federal André Janones (Rede-MG) teve papel central na estratégia digital da campanha do presidente...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos