Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Feira de Santana: Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante ações no entorno da Micareta

Ações do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil resultaram na prisão de um acusado de roubo, no bairro de Rua Nova, em Feira de Santana, na noite deste domingo (21). O mandado de prisão preventiva foi cumprido durante abordagens, com o objetivo de realizar levantamentos em campo sobre crimes contra o patrimônio.

 

O homem foi apresentado na Central de Flagrantes. Depois do cumprimento do mandado de prisão, passou por exames de lesões corporais e ficou à disposição da Justiça. A equipe do DEIC realizou diversas abordagens em veículos, transportes coletivos e pessoas, durante os quatro dias da Micareta de Feira 2024, em regiões circunvizinhas do evento.

 

A Polícia Civil registrou queda nos crimes contra o patrimônio nos três dias da festa, com redução de 38% nos furtos e 27% nos roubos.

Bahia Notícias

Veja também

unnamed (1)
Doação regular é essencial para manter os estoques de sangue
GSH Banco de Sangue de Salvador reforça a importância da mobilização permanente da população para manter...
image
Consulta odontológica vai muito além de dentes e gengiva
Alguns sinais merecem investigação sobre saúde geral Uma consulta odontológica pode revelar mais do que...
Dra Renata Bruno (Acervo pessoal)
Câncer gástrico: atenção aos sinais de uma doença que ainda é silenciosa para muitos brasileiros
O câncer gástrico, também conhecido como câncer de estômago, permanece entre os desafios da saúde pública...
unnamed
Eleito melhor jogador do Bahrein na temporada 2025/2026, Arthur Rezende enaltece carinho pelo Al-Muharraq e projeta novas conquistas pelo clube
No ano passado, o meia Arthur Rezende estava disputando a Série B pelo Cuiabá, quando recebeu uma proposta...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos