Salvador, 22 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Henry Freitas e Léo Santana encerram o São João da Bahia 2024 no Parque de Exposições

O cantor Henry Freitas realmente entregou tudo no último dia de São João da Bahia – Especial Festa da Independência – no Parque de Exposições. O artista cearense, que encerrou a noite, se apresentou pela primeira vez na festa e não escondeu a emoção. No repertório, hits como “Tem Café”, “Novinha Bandida”, “É o Henry”, “Maluca”, “Eu Nem Lembro”, entre outras músicas. Antes dele, o Gigante Léo Santana sacudiu a festa. O artista, além de ter atraído uma multidão, levou para o palco um show especial, preparado exclusivamente para a ocasião, com um passeio pela sua trajetória e músicas selecionadas a dedo. A banda La Furia e o cantor Pedrinho PS fizeram a alegria do público no pranchão.
O último dia do terceiro final de semana do São João da Bahia ganhou uma dose extra de emoção, pois, além de fechar o ciclo dos festejos, foi o momento de celebrar a Independência da Bahia. A festa ontem, no Parque de Exposições, durou mais de 12 horas e foi cheia de momentos emocionantes. Também se apresentaram Forró dos Plays, Vitor Fernandes, Manu Bahtidão e Pablo, no palco; Victor Leão, Péricles & Leonardo e Jow no pranchão. A última noite contou ainda com as quadrilhas Asa Branca, Zabumba de Ouro e Zabumba Dourada.
Durante os últimos cinco dias de festa, o São João da Bahia recebeu milhares de pessoas e contou com a apresentação de 50 atrações musicais. O evento foi realizado pelo Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), com apoio da Pixbet e Itaipava.

Fotos:

Aéreas: Sangue Novo Produtora

Leo Santana: @r5produtora

Henry Freitas: @r5produtora

Veja também

sao_paulo_curso_de_ingles_2
Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026
MP assinada por Lula atualiza valor, que cresce acima da inflação O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
conselho_federal_de_medicina_cfm
CFM estuda usar Enamed para conceder registro profissional
Para faculdades, discurso dos médicos é corporativista Agência Brasil O Conselho Federal de Medicina...
6971708dd2b92_WhatsApp Image 2026-01-21 at 20.53
Vitória desencanta e goleia a Juazeirense no Barradão
Depois de três empates nas primeiras rodadas do Baianão, o Vitória levou a campo o time principal e desencantou....
Boulos
Fim da escala 6x1 deve aumentar produtividade, diz Boulos
Em entrevista ao Bom dia, Ministro, ele defendeu a redução da jornada O ministro da Secretaria-Geral...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar