Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Homicida é descoberta pelo Reconhecimento Facial em Itabuna

A foragida da Justiça foi flagrada durante agressões a um homem, no domingo (25).
Uma foragida da Justiça pelo crime de homicídio foi capturada no domingo (25), na cidade de Itabuna, com o auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial. A procurada foi identificada pelas câmeras da Secretaria da Segurança Pública, durante uma confusão que resultou na morte de um homem.
Equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Itabuna) chegaram até o bairro da Califórnia, após o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) perceber que a mulher estava no grupo que agredia uma pessoa.
A foragida estava a cerca de 10 metros do corpo. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
Com essa prisão, o Reconhecimento Facial alcançou 1.395 criminosos, desde o seu lançamento. Em 2024, a SSP contabiliza 142 capturas.
Foto: Poliana Lima

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei