Salvador, 24 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

José Eduardo é demitido da Record Bahia após 17 anos

O jornalista José Eduardo foi demitido, nesta sexta-feira (13), da Record Bahia após 17 anos na emissora. O profissional apresentava o Balanço Geral Bahia desde 2015. 

 

A informação foi confirmada em nota pela Record. Segundo a emissora, “com profundo respeito pelo trabalho desenvolvido nesta longa colaboração, agradecemos a José Eduardo pela dedicação”.

O apresentador iniciou seu trabalho na emissora em 2008, no comando do programa “Se Liga Bocão”, antes de assumir a liderança do Balanço Geral Bahia.

 

Atualmente, a faixa de horário, do almoço, em que o programa do apresentador comandava passava por uma briga de audiência. Constantemente, o Balanço Geral Bahia alcançava apenas o terceiro lugar na audiência perdendo para o programa “Alô Juca”, da TV Aratu, e “Bahia Meio Dia”, da Rede Bahia.

Bahia Notícias

Veja também

banner_agenda_-_1170x700
Veja como foi o domingo (23) dos candidatos a presidente
Primeiro debate presidencial das eleições de 2026 é o destaque do dia Três candidatos à Presidência da...
unnamed (42)
Estilo de vida dos mais jovens impulsiona novas formas de morar em Salvador
Projetos imobiliários exploram conceitos de gentileza urbana e walkability para atender um público conectado...
Wine e Festival da Bicicleta_Ascom Saltur 7
Salvador reúne vinho, música e bicicletas em fim de semana de eventos gratuitos que movimentam a cidade
Salvador encerra neste domingo (23) um fim de semana marcado pela ocupação de diferentes espaços da cidade...
Canpanha_Dulvulgacao Secult
Campanha aquece torcidas da dupla Ba-Vi para jogos de 2027 em Salvador
Salvador deu mais um passo rumo à realização da copa do mundo de futebol feminino de 2027. Em ações voltadas...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026