Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Luan Santana afirma que vai casar ainda esse ano

Luan Santana revelou que pretende se casar com Jade Magalhães ainda este ano. Após o casal passar um tempo separados, eles estão mais decididos que nunca a embarcar no matrimônio.

 

“Foram muitos anos de relacionamento. Quando terminou, ficaram muitos pontos de interrogação. Muita gente foi envolvida para nos ajudar a resolver também, sabe? Voltamos mais tranquilos para saber se seria um recomeço ou uma continuação. É complexo”, iniciou.

 

Em entrevista a Leo Dias, o casal contou que já está se programando. “A gente quer casar agora. Estamos programando ainda para este ano. Não sei ainda se iremos fazer festa para muita gente ou se vai ser algo só para nós. O meio termo não me agrada. Casaremos no final deste ano ou no início de 2025”, disse Luan.

 

“É, vai sair. Chuva de arroz e tudo? Tudo que vivi até aqui foi para chegar nesse ponto. Eu estou muito feliz. Queria algo que fosse mais das minhas raízes. Estamos vendo São Paulo, Pantanal, Campo Grande, mas não resolvemos. Estamos vendo tudo com calma”, disse o noivo de Jade.

Bahia Notícias

Veja também

flavio votando
Flávio Bolsonaro contesta resultado da eleição e diz que vai pedir anulação do pleito
Derrotado no segundo turno das eleições presidenciais de 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou...
tela lula
Lula exalta juventude e defende regulação das redes após reeleição
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou ter derrotado a mentira, exaltou a participação dos...
Alckmin
Geraldo Alckmin é reeleito vice-presidente e reforça papel de articulador político e econômico de Lula
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi reeleito neste domingo (25) na chapa do presidente Luiz Inácio...
janonesjanones
André Janones lidera estratégia digital de Lula e ganha protagonismo em virada eleitoral
O deputado federal André Janones (Rede-MG) teve papel central na estratégia digital da campanha do presidente...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos