Salvador, 30 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Mãe de Maiara e Maraisa tem apartamento invadido em Goiânia

O apartamento da mãe da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, Almira Henrique Pereira , durante o último fim de semana, em Goiânia. Criminosos entraram no prédio onde ela mora e causaram prejuízos em vários apartamentos.

A informação foi confirmada pela equipe das artistas. Segundo o jornal O Globo, dona Almira participava de uma missa na igreja durante a invasão.

Conforme o site g1, a assessoria das artistas informou que os suspeitos levaram alguns objetos pequenos e de valor, a porta do apartamento foi arrombada e alguns móveis e utensílios foram quebrados.

A polícia foi acionada, mas os suspeitos ainda não foram identificados.

Bahia Notícias

Veja também

Prefeitura amplia programa de coleta de óleo_Jefferson Peixoto Secom PMS 1
Prefeitura amplia programa de coleta de óleo usado para instituições que atendem pessoas com deficiência
A Prefeitura de Salvador ampliou o Programa de Óleos e Gorduras Residuais (OGR) para incluir instituições...
29_07_2026_Almoco comemoracao 139 anos Abrigo D Pedro II_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (5)
Abrigo Dom Pedro II celebra 139 anos com almoço especial para idosos
Para celebrar os 139 anos de funcionamento, o Abrigo Dom Pedro II preparou, nesta quarta-feira (29),...
29_07_2026_Mobiliza na SPMJ_CODESAL_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (9)
Codesal capacita servidores da SPMJ para prevenção e enfrentamento de situações de risco
A Prefeitura de Salvador, por meio da Defesa Civil de Salvador (Codesal), realizou, nesta quarta-feira...
policia-civil
Governo do Estado publica edital de concurso com 750 vagas para Polícia Civil
O Governo do Estado publicou, nesta quinta-feira (30), o Edital 02/2026, para inscrição no concurso da...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026