Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Mães de pacientes do OncoPed do Santa Izabel realizam caminhada da fé na Lavagem do Bonfim

Na próxima quinta-feira (11), durante a tradicional Lavagem do Bonfim, o Grupo de Mães do Hospital Santa Izabel, do setor OncoPed, vai realizar uma caminhada com o intuito de agradecer pelas conquistas alcançadas pelos filhos durante o tratamento. Será a “I Caminhada Mães Na Fé do Senhor do Bonfim”, que tem o objetivo de demonstrar esperança e resiliência, mas também compartilhar uma mensagem de união e solidariedade. “Esse é grupo de amigas que lutam juntas pelas crianças. Vamos agradecer por todas as vitórias e graças e pedir proteção e luz nos nossos caminhos”, afirma a oncopediatra Luciana Nunes, idealizadora do evento.

 

Além das mães, a caminhada vai contar com familiares e amigos, que têm um papel fundamental de apoio e encorajamento. Segundo a publicitária Diana Navarro, uma das organizadoras da ação, a iniciativa é uma demonstração de união, amor e celebração da vida, apesar de todos os desafios. “Nesta data tão significativa para a Bahia, de expressão de fé e gratidão, estaremos juntas mais uma vez, vivendo essa emoção e chamando a atenção para a importância de apoiar os pacientes oncológicos e suas famílias”, diz.

 

A “I Caminhada Mães Na Fé do Senhor do Bonfim” tem o patrocínio das agências Artecapital, Gente Propaganda, Maré Comunicação e Nibs.

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei