Salvador, 18 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Morre dentista que foi baleada em tiroteio na Avenida Paralela

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, baleada na Avenida Paralela, a mais movimentada de Salvador, morreu neste sábado (22). A informação foi divulgada pelos familiares dela, através das redes sociais. A jovem de 28 anos foi atingida por disparos de arma de fogo durante um tiroteio, enquanto seguia para o trabalho.

O caso aconteceu na manhã do dia 14 de março. Larissa estava a caminho de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na garupa de um mototaxista, quando houve um confronto entre policiais e suspeitos. Ela foi ferida no peito. A bala perfurou o pulmão e o tórax, mas não ficou alojada.

Inconsciente, a vítima foi socorrida pela Polícia Militar até o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por cirurgia e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O corpo de Larissa será sepultado no Cemitério de Itamari, a pouco mais de 320 km de Salvador. O horário não foi divulgado. A família pediu que todos compareçam de roupas brancas, como forma de pedir paz.

Do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

55046723069_f9373740d3_c
Bahia atropela o Galícia na Fonte Nova
O Bahia não encontrou dificuldades para golear o Galícia, por 3×0, pela terceira rodada do Baianão....
Michael
Santos avança por contratação de atacante Michael, do Flamengo
O Santos avançou para mais uma contratação para a temporada de 2026. Segundo a ESPN, o clube está com...
Bailinho de Quinta 03
Terraço do Barra recebe Bailinho de Quinta com show aberto ao público neste sábado (17)
Neste sábado (17), o Terraço do Barra recebe show exclusivo do Bailinho de Quinta, a partir das 17h....
Bianca Reis - Luciana Bahia
Janeiro Branco: quem cuida da mente, cuida da vida
O janeiro branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014, que busca chamar a atenção para o tema da...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar