Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Morre James Foley, diretor de clipes de Madonna e de filme da franquia ‘Cinquenta Tons de Cinza’

O cineasta norte-americano James Foley, responsável por sucessos como os longas ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ (2017), ‘Quem É Essa Garota’ (1987), além de ter dirigido episódios da série ‘House of Cards’ e clipes de Madonna, como ‘Papa Don’t Preach’, teve a morte confirmada aos 71 anos.

 

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o diretor morreu na tarde de quinta (8), após anos de luta contra um câncer no cérebro. Um representante de Foley afirmou que ele faleceu pacificamente enquanto dormia no início desta semana.

 

O diretor nunca foi casado, mas deixa um irmão, duas irmãs e um sobrinho. O último trabalho de Foley poderá ser acompanhado com o lançamento da minissérie Reagan & Gorbachev, que está em produção desde 2020 pela Paramount Television e será protagonizada por Christoph Waltz e Michael Douglas.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei