Salvador, 2 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Na China, governador se reúne com acionistas da Concessionária Ponte Salvador – Itaparica

Após participar da reunião entre os presidentes Lula e Xi Jinping, quando a China se comprometeu com o projeto da Ponte Salvador Itaparica, o governador Jerônimo Rodrigues se reuniu duas vezes, nesta quarta-feira (14), com os acionistas que formam o consórcio de construção da Ponte Salvador – Itaparica.

Questões técnicas para viabilizar a obra, como a formação de mão de obra local, dragagem, visto para trabalhadores especializados e os resultados e análises do serviço de sondagem, encerrado em março, estiveram na pauta dos encontros.

“Foram duas reuniões extensas, a última durou três horas e teve a participação on-line de nossa equipe técnica na Bahia. Discutimos ponto a ponto as ações para acelerar e otimizar as atividades desse importante projeto para nosso estado”, explicou o governador.

Deixe um comentário

Veja também

unnamed (34)
2ª edição da Corrida Nacional do SESI reúne 3,5 mil pessoas na orla de Salvador
Iniciativa faz parte de uma mobilização nacional realizada simultaneamente em 26 estados Cerca de 3,5...
a_funcionaria_tabata_da_coffeelab_que_trabalha_na_escala_4x301
Escola adota escala de trabalho 4x3 e aumenta faturamento em 35%
Proprietária da Coffe Lab conta que rotatividade de funcionários caiu Enquanto a sociedade brasileira...
Entrega campo Jaguaripe_Valter Pontes_Secom PMS (6)
Prefeitura entrega arena esportiva com gramado sintético em Jaguaripe I e amplia opções de lazer em Cajazeiras
O campo de futebol utilizado pelos moradores de Jaguaripe I, em Cajazeiras, foi transformado em uma arena...
Bolsonaro-1
PL da Dosimetria beneficia Bolsonaro que pode ter prisão reduzida para 22 anos
A possível redução da pena do ex-presidente Jair Bolsonaro voltou ao centro do debate após a derrubada...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei