Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

“Neoenergia em Ação” chega a Cajazeiras com serviços gratuitos para a população

No próximo sábado (10), a Neoenergia Coelba realiza mais uma edição do projeto “Neoenergia em Ação”, que se junta a outras instituições e oferece serviços gratuitos à comunidade. Desta vez, a iniciativa acontecerá em Cajazeiras, no estacionamento do supermercado Atacadão, das 9h às 15h. No local, a empresa estará com os projetos Vale Luz, Energia com Cidadania e Aulas de Energia, com a possibilidade dos consumidores poderem substituir lâmpadas ineficientes por LED gratuitamente, trocar resíduos por descontos na fatura de energia.e interagir na unidade móvel da distribuidora, um ambiente que se transforma em sala de aula climatizada, adaptada para desenvolver ações pedagógicas que visam sensibilizar a sociedade sobre o uso racional e seguro da elétrica.

Entre os serviços ofertados no evento, estão palestras sobre economia de energia, vacinação, intermediação de mão de obra e cadastro único. A Neoenergia Coelba também prestará atendimento para troca de titularidade, negociação de débitos e pagamento de faturas.

O Neoenergia em Ação conta com a parceria de diversas instituições. O Ministério Público estará presente com serviços como emissão de segunda via de certidões e orientações sobre reconhecimento de paternidade. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) oferecerá o serviço de vacinação contra a Influenza. A Prefeitura de Salvador, por meio do SIMM, prestará atendimento para intermediação de emprego e cadastro no CadÚnico. Além disso, o evento contará com um espaço kids, que oferecerá atividades lúdicas, brincadeiras e brindes para as crianças.

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei