
Débora Bloch, Taís Araújo e Antônio Pitanga. Esses são alguns dos nomes que estarão na nova versão de ‘Vale Tudo’. Depois do ‘boom ‘das novelas em plataformas de streaming ( Ver Beleza Fatal), a tv aberta não está medindo esforços para reconquistar o coração do brasileiro.
Investindo em elencos mais diversos e acrescentando elementos da cultura pop, a emissora aparenta ainda não ter descoberto a nova fórmula para uma novela de sucesso. Segundo o Kantar Ibope, o final de ‘Mania de Você’ obteve uma média de 20,4 pontos na audiência geral da Grande São Paulo- para se ter uma ideia, o último capítulo da produção de 2023 “Renascer’, também considerada um fracasso, teve uma média de 27 pontos.
Com o número de telespectadores despencando, trazer o público digital para a tv aberta é uma das estratégias adotadas para alavancar o número de expectadores. Memes, vídeos curtos, postagens no Instagram; “Vale tudo” vai se equilibrando entre o mundo virtual e o televisivo para atrair a nova geração.
Confira alguns posts:
Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)
“Eu estou tão apaixonada que tenho a impressão de que ninguém nunca fez nada melhor do que o está fazendo em ‘Vale Tudo’, inclusive eu. Os atores estão brilhantes. Às vezes quando vou escrever para a Débora (Bloch), eu escrevo Odete (Roitman). Estou totalmente louca, está muito… pic.twitter.com/4uesnSm1Bi
— GloboNews (@GloboNews) March 31, 2025
hoje eu tô muito Vale Tuder, amores ✨ #ValeTudo pic.twitter.com/475R1bMSSJ
— TV Globo (@tvglobo) March 31, 2025
“>
A novela é a grande aposta deste ano. No 60º aniversário da Globo, o projeto deixa um apelo quase desesperado ao público: “tem que dar certo”.