Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Nova ligação viária entre Vila Laura e Rótula do Abacaxi é inaugurada nesta terça

A nova ligação viária entre o bairro de Vila Laura e a Rótula do Abacaxi será inaugurada nesta terça-feira (8), a partir das 9h, com a presença do prefeito Bruno Reis em cerimônia na Rua Luiz Negreiros (atrás do Assaí Atacadista da Rótula).

 

Com 580 metros de extensão, a ligação viária Deputado Cristóvão Ferreira permitirá tráfego em mão dupla, uma faixa em cada sentido. A obra teve investimento de cerca de R$ 7,2 milhões.

 

O novo trecho possibilita aos condutores uma conexão direta entre as ruas Armando Tavares, na Vila Laura, e Luís Negreiro, em Santa Tereza, nas proximidades da Rótula do Abacaxi e, também, irá facilitar o fluxo em direção a Av. Bonocô.

Bahia Notícias

Veja também

morta
São Franciso do Conde: suspeito de matar mulher com mais de 40 facadas após discussão por ciúmes é preso
Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (7), suspeito de matar uma mulher com mais de 40 golpes...
crime
Homem que confessou ter feito disparo que matou filha de PMs no Imbuí já tinha sido preso em 2024 com moto roubada
O homem que foi preso após confessar ser o responsável pelo disparo que matou a filha de dois policiais,...
Edifício sede do Banco do Brasil, em Brasília
Bancários da Bahia anunciam greve em instituições públicas a partir da próxima quinta-feira
O Sindicato dos Bancários da Bahia anunciou a paralisação das atividades por tempo indeterminado no estado,...
flamengo
Flamengo é indicado ao prêmio de melhor clube masculino da Bola de Ouro 2026
O Flamengo está entre os cinco indicados ao prêmio de melhor clube masculino de 2026 da Bola de Ouro....

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige