Salvador, 9 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Palestina e Paraguari recebem o Saúde nos Bairros neste sábado (5)

O Programa Saúde nos Bairros segue com atendimentos neste sábado (5), das 7h às 17h. As estruturas estarão em Paraguari 2, na Rua Silvio Araújo (Paripe), e em Palestina, na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro.

Serão ofertadas em ambas as localidades consultas médicas em atenção especializada, ultrassonografias de abdome total, mama bilateral, tireóide, doppler colorido carótidas, pélvica (ginecológica), eletrocardiograma (ECG), ecocardiograma transtorácico, atendimentos odontológicos, além de captação de pacientes para realização de cirurgias eletivas e urológicas.

Para atendimento é necessário apresentar com cartão SUS, RG e, caso necessário, a guia dos exames pretendidos. Caso não tenha requisição, o paciente passará por consulta clínica no próprio local.

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Veja também

oftamologista
Autismo: médica lista estratégias que ajudam no atendimento a crianças
Cerca de 40% das crianças com TEA apresentam transtornos de ansiedade Hipersensibilidade sensorial, intolerância...
Ancelotti
Ancelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira
Primeira lista pós-Copa do Mundo tem oito jogadores estreantes O técnico Carlo Ancelotti anunciou na...
Foto-Fernando-Vivas-GOVBA_-educacao_professora
PND 2026: cartão que confirma inscrição está disponível na internet
Candidato pode acessar documento na Página do Participante Os candidatos à Prova Nacional Docente (PND)...
Interpol
Crianças desaparecidas no Maranhão podem entrar em alerta da Interpol
Mãe suspeita que filhos podem estar em grupo resgatado na Flórida A mãe das crianças desaparecidas há...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige