Salvador, 17 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Polícia Civil desarticula esquema de delivery de drogas 

 Um homem foi preso em flagrante, na manhã de quarta-feira (25), por tráfico de entorpecentes. Policiais do Serviço de Investigações (SI) da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), ao tomarem conhecimento de um esquema de delivery de drogas na Estrada das Barreiras, iniciaram uma apuração que culminou na prisão do suspeito.  

            Desde as primeiras horas da manhã, os policiais monitoraram a atividade ilícita. Um suspeito recebia os pedidos de entorpecentes, ia a uma ‘boca de fumo’ na localidade conhecida como Laginha e retornava para entregá-los. Durante a operação, a equipe observou um usuário que, a bordo de um veículo, entregou valores ao investigado para adquirir drogas, momento em que foram interceptados pelos policiais.  

            O usuário responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas. Já o homem foi autuado por tráfico. O suspeito foi submetido a exames periciais e permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

55046723069_f9373740d3_c
Bahia atropela o Galícia na Fonte Nova
O Bahia não encontrou dificuldades para golear o Galícia, por 3×0, pela terceira rodada do Baianão....
Michael
Santos avança por contratação de atacante Michael, do Flamengo
O Santos avançou para mais uma contratação para a temporada de 2026. Segundo a ESPN, o clube está com...
Bailinho de Quinta 03
Terraço do Barra recebe Bailinho de Quinta com show aberto ao público neste sábado (17)
Neste sábado (17), o Terraço do Barra recebe show exclusivo do Bailinho de Quinta, a partir das 17h....
Bianca Reis - Luciana Bahia
Janeiro Branco: quem cuida da mente, cuida da vida
O janeiro branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014, que busca chamar a atenção para o tema da...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar