Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Ponto de venda de drogas disfarçado de bar é desmontado durante a Operação Nordeste Integrado

Um ponto de venda de drogas disfarçado de bar foi desmontado na manhã desta quinta-feira (7), pelas Polícias Civil e Militar da Bahia, durante a Operação Nordeste Integrado. O flagrante aconteceu no distrito de Maniçoba, na cidade de Juazeiro.

As equipes cumpriram o mandado de busca e apreensão em um imóvel utilizado por integrantes de uma facção. Na entrada da casa os policiais encontraram uma câmera de videomonitoramento.

Dentro do imóvel foram apreendidos porções de cocaína, embalagens plásticas que seriam utilizadas para a venda de entorpecentes, dinheiro e um celular.

Uma mulher responsável pela casa assumiu comercializar drogas. Ela foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro.

Fotos: Alberto Maraux

Veja também

Flávio Bolsonaro
Último dia para qualquer tipo de propaganda eleitoral é neste sábado
Campanha só está permitida até às 22h; confira regras Na reta final do segundo turno das Eleições de...
futebol
Ex-jogadoras da seleção de futebol incentivam alunas em escolas do Rio
Brasil sediará Copa do Mundo feminina em 2027 Na escola municipal Juan Antonio Samaranch, em Santa Teresa,...
Mateus
Bahia conquista prata no judô e bronze no triathlon nos Jogos da Juventude 2026
A delegação baiana conquistou duas medalhas no primeiro bloco dos Jogos da Juventude 2026, disputados...
chuva
Inmet: Domingo de eleição será chuvoso em boa parte do país; confira
Norte e Nordeste têm predomínio de tempo seco e calor O fim de semana de eleições terá predomínio de...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos