Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

São João da Bahia terá Diego e Victor Hugo, Eric Land e Luan Santana

O São João da Bahia entra no terceiro dia desse segundo final de semana da festa e, neste domingo, dia 23 de junho, começa a partir das 18 horas. Os portões serão abertos às 17 horas. Serão 09 atrações no Parque de Exposições, divididas entre o palco e o pranchão. O primeiro a se apresentar será o cantor Juciê. Também fazem a festa neste domingo Diego e Victor Hugo, Eric Land, Luan Santana, Marcos e Belutti e Tarcísio do Acordeon, no palco; e no pranchão, Junior Marques, Franquinho Vaqueiro, Baby Som e Licor com Mel. Já no coreto se apresentam Marimbada, Letícia Brasil, Nadia Meireles, Cassali, Dudu France, Mudernin e Lucas Araujo.
Na noite de ontem (sábado, 22 de junho), o São João da Bahia contou com muita diversão! Quem encerrou os trabalhos foi o cantor Tierry, que levou muito sertanejo e sofrencia para o público, com sucessos como “Rita” e “Hackearam-me”, entre outras. Antes dele, se apresentou um dos cantores mais populares da música baiana, Bell Marques. Em um show especial, com repertório que mesclou músicas do São João, clássicos e hits de sua carreira, como “Diga que Valeu”, “Se me Chamar eu Vou” e “Amor Perfeito”, Bell colocou o povo para dançar e cantar. A noite teve ainda os shows de Priscila Senna, Del Feliz, Gustavo Mioto e Papazoni (no palco); Juliano Madeirada, Marquinhos Navais, Pra Casar e Will Coelho (no pranchão); e Caique, Pedro Sampaio, Magnata, Beluco Sertanejo, Juliano Madeirada, Renan Pinheiro e Sarapatel com Pimenta, no Coreto.
O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e tem o patrocínio da Pixbet e Itaipava.

Fotos: @r5produtora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar