Salvador, 1 de novembro de 2026
Editor: Chico Araújo

São João da Bahia terá Diego e Victor Hugo, Eric Land e Luan Santana

O São João da Bahia entra no terceiro dia desse segundo final de semana da festa e, neste domingo, dia 23 de junho, começa a partir das 18 horas. Os portões serão abertos às 17 horas. Serão 09 atrações no Parque de Exposições, divididas entre o palco e o pranchão. O primeiro a se apresentar será o cantor Juciê. Também fazem a festa neste domingo Diego e Victor Hugo, Eric Land, Luan Santana, Marcos e Belutti e Tarcísio do Acordeon, no palco; e no pranchão, Junior Marques, Franquinho Vaqueiro, Baby Som e Licor com Mel. Já no coreto se apresentam Marimbada, Letícia Brasil, Nadia Meireles, Cassali, Dudu France, Mudernin e Lucas Araujo.
Na noite de ontem (sábado, 22 de junho), o São João da Bahia contou com muita diversão! Quem encerrou os trabalhos foi o cantor Tierry, que levou muito sertanejo e sofrencia para o público, com sucessos como “Rita” e “Hackearam-me”, entre outras. Antes dele, se apresentou um dos cantores mais populares da música baiana, Bell Marques. Em um show especial, com repertório que mesclou músicas do São João, clássicos e hits de sua carreira, como “Diga que Valeu”, “Se me Chamar eu Vou” e “Amor Perfeito”, Bell colocou o povo para dançar e cantar. A noite teve ainda os shows de Priscila Senna, Del Feliz, Gustavo Mioto e Papazoni (no palco); Juliano Madeirada, Marquinhos Navais, Pra Casar e Will Coelho (no pranchão); e Caique, Pedro Sampaio, Magnata, Beluco Sertanejo, Juliano Madeirada, Renan Pinheiro e Sarapatel com Pimenta, no Coreto.
O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e tem o patrocínio da Pixbet e Itaipava.

Fotos: @r5produtora

Veja também

com_reacao_incrivel_cruzeiro_bate_corinthians_e_leva_libertadores
Com reação incrível, Cruzeiro bate Corinthians e leva Libertadores Feminina
Vitória veio na disputa de pênaltis com virada do placar Em uma final emocionante, o Cruzeiro derrotou...
unnamed (48)
Quem conta a história de quem já morreu? Almeidas Indicam transforma cemitérios em lugares de memória
Na semana de Finados, trabalho dos jornalistas Léo e Rodrigo Almeida chama atenção para a preservação...
SABE 2026 Foto Joa SouzaGOVBA (2)
SEC capacita 210 profissionais para coordenar aplicação das provas do Sabe 2026
Formação prepara equipe estadual responsável por organizar e acompanhar a avaliação, que deve alcançar...
boias porto da barra_jefferson peixoto_secom pms 5
Salvador celebra os 525 anos da chegada das embarcações portuguesas Baía de Todos-os-Santos
A Baía de Todos-os-Santos completa 525 anos neste domingo (1º), data que marca a chegada das embarcações...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos