Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Shakira anuncia última música sobre separação de Piqué

Shakira anunciou que vai cantar pela última vez sobre a separação do jogador de futebol Gerard Piqué no álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”, que ela lança nesta sexta-feira (22). A faixa, que leva justamente o nome “Última”, foi incluída no disco depois que ele já estava finalizado.
“Eu disse que tinha mais uma música e que eu precisava pôr para fora, ou engasgaria. Eu precisava tirar mais esta de mim”, disse a cantora colombiana em entrevista ao Apple Music 1. “As pessoas na [gravadora] Sony disseram que não, não havia mais tempo e que eu não poderia fazer mais nada no álbum.”
Mas a cantora fazia questão de incluir a faixa, e em uma só tarde gravou “Última”, o que lhe causou alívio, conta. Quando compartilhou a canção com a Sony, percebeu que ela gerou conexão com os executivos da gravadora, que a autorizaram a mudar o disco.
“Quando eu a toquei para o diretor de marketing, ele começou a chorar. Eu nunca vi um homem chorar no meu estúdio. Já vi muitas mulheres chorarem, mas não homens.”
“Última” segue “Music Sessions Vol. 53”, canção que a cantora lançou ao lado de Bizarrap assim que o caso de traição de Piqué veio à tona, e que contém menções claras ao relacionamento extraconjugal do jogador com Clara Chía.

Bahia Notícias

Veja também

flavio votando
Flávio Bolsonaro contesta resultado da eleição e diz que vai pedir anulação do pleito
Derrotado no segundo turno das eleições presidenciais de 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou...
tela lula
Lula exalta juventude e defende regulação das redes após reeleição
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou ter derrotado a mentira, exaltou a participação dos...
Alckmin
Geraldo Alckmin é reeleito vice-presidente e reforça papel de articulador político e econômico de Lula
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi reeleito neste domingo (25) na chapa do presidente Luiz Inácio...
janonesjanones
André Janones lidera estratégia digital de Lula e ganha protagonismo em virada eleitoral
O deputado federal André Janones (Rede-MG) teve papel central na estratégia digital da campanha do presidente...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos