Salvador, 10 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Sussuarana: idoso de 66 anos é suspeito de matar homem a tiros em condomínio

A Polícia Civil investiga uma ocorrência entre dois idosos, em Salvador, que terminou com um deles morto a tiros, na noite de sexta-feira (23), em um condomínio residencial no bairro Sussuarana. A vítima foi identificada como Almir dos Santos Menezes, de 60 anos. Ele teria sido alvejado por outro idoso de 66 anos.

Em nota, a Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada dentro do condomínio na Avenida Ulisses Guimarães. Após ser baleado, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

-tiago-ja-marcou-10-gols-pelo-bah-610x400
Bahia próximo de negociar Tiago com Orlando City (EUA)
O Bahia acertou, na noite desta terça-feira (09), a venda do atacante Tiago, de 20 anos, ao Orlando City,...
0d9a1100
Câmara retoma trabalhos após retirada à força de Braga
Motta diz que ocupação da cadeira da Presidência foi abuso A Câmara dos Deputados retomou os trabalho...
futebol
CBF divulga seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro
O Campeonato Brasileiro foi decidido com antecedência, mas contou com diversos protagonistas até o fim...
unnamed (2)
João Victor, técnico do Manaus, avalia primeira semana de pré-temporada e manda recado ao torcedor: “Teremos uma equipe competitiva e vibrante”
A expectativa é grande para o Manaus visando a temporada de 2026, por isso na semana passada o clube...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar