Salvador, 22 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Travessia Salvador–Morro de São Paulo com previsão de grande fluxo de retorno neste domingo

A Travessia Salvador–Morro de São Paulo apresenta bom movimento de embarque neste domingo (25), com expectativa de boa ocupação em todos os horários de saída a partir do Terminal Náutico da Bahia. Até o momento, ainda há vagas disponíveis para todos os horários no sentido Salvador–Morro de São Paulo.

O maior fluxo do dia está previsto para o retorno de passageiros do Morro de São Paulo, destino que recebeu grande número de visitantes ao longo do fim de semana. Os catamarãs que realizam o trajeto Morro de São Paulo–Salvador operam hoje com lotação completa. A travessia direta tem duração média de 2 horas e 20 minutos.

As passagens podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias Biotur e Ilha Bela, localizados no Terminal Náutico da Bahia, ou por meio dos canais digitais das empresas.

Veja também

morto
Uibaí: guarda municipal de Salvador é encontrado morto
Um guarda municipal de Salvador foi encontrado morto em Uibaí, município da região norte do estado, nesta...
morte
Peru: jornalista e candidata a governo regional é assassinada a tiros
A jornalista e candidata às eleições regionais do Peru, Susy Aponte, de 44 anos, foi assassinada a tiros...
HGE
Cajazeiras: duas mulheres ficam feridas após caírem de trio elétrico
Duas mulheres, de 30 e 31 anos, ficaram feridas após uma estrutura de um trio elétrico se soltar durante...
Conmebol
Conmebol anuncia datas e horários das semifinais da Copa Libertadores
Fase terá Flamengo, Fluminense, Palmeiras e o argentino Estudiantes As datas e horários das semifinais...

Opinião

jolivaldo
Do Supremo do Império ao STF: crise de confiança atravessa os séculos