Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Lutadora baiana pede lutas contra nomes de peso após 3ª vitória consecutiva no UFC: “Estou pronta”

A lutadora Virna Jandiroba chegou a terceira vitória consecutiva no UFC. No último sábado (30), a baiana venceu a mexicana Lupita Godinez, promessa do MMA, por decisão unânime. Vivendo bom momento e ocupando a quinta posição do ranking do peso-palha (52 kg), ela pediu lutas de maior importância contra adversárias com nomes de peso.

 

“Não estou aqui por acidente. Estou aqui porque trabalho duro há 20 anos. Mereço estar aqui. Estou muito feliz com a minha performance. Acho que falta me dar oportunidade, um pouco de boa vontade. Estou pronta. Desde o começo, entrei no UFC enfrentando a Esparza. e não tive vida fácil em momento algum. O que falta é me darem oportunidade para estar lutando com as meninas acima de mim na divisão ou quem sabe pelo cinturão. Estou aí”, afirmou.

 

Aos 35 anos, Virna Jandiroba estreou no UFC em 2019 e construiu um cartel com 20 vitórias e três derrotas, sendo os principais triunfos sobre Angela Hill, Lupita Godinez e Marina Rodriguez. Ela iniciou a carreira no MMA em 2013 e foi campeã do peso-palha no Invicta FC.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!