Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Rússia: avião com 49 passageiros cai e não deixa sobreviventes

Um avião com 49 pessoas a borde cai na região de Amur, na Rússia, caiu pegou fogo durante a madrugada desta quinta-feira (24). De acordo com autoridades locais, o acidente não deixou sobre viventes. Entre os passageiros, haviam duas crianças a bordo.

 

Segundo o portal russo Tass, a aeronave tinha como destino a cidade de Tinda, partindo de Blagoveshchensk. O avião desapareceu dos radares perto do final do trajeto e, conforme o governador de Amur, Vassily Orlov, um helicóptero nas redondezas chegou a avistar o veículo aéreo, alertou que não havia sobreviventes.

 

“De acordo com o diretor do aeroporto de Tynda, o avião pegou fogo com o impacto e a tripulação de um helicóptero Mi-8, que sobrevoava a área, não relatou sinais de sobreviventes”, diz comunicado da defesa civil de Amur à Tass.

O helicóptero operado pela Rosaviatsia “detectou a fuselagem em chamas da aeronave”, informou o ministério de situações de emergência no Telegram. Um das fuselagens da aeronave foi localizada a 16 quilômetros de Tinda.

 

Equipes de resgate atuam no local do acidente. Segundo a Tass, o avião não emitiu nenhum sinal de alerta aos serviços de emergência antes de desaparecer dos radares.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar