Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

36 segundos: Tetracampeão mundial de boxe, Popó derruba o ex-BBB Kleber Bambam

Não é à toa que temos um brasileiro tetracampeão mundial de boxe. Acelino Popó de Freitas mostrou suas credenciais e derrotou Kleber Bambam, na madrugada deste domingo, 25, no Fight Music Show, em São Paulo.

Em uma das lutas mais esperadas dos últimos tempos, Popó precisou de 36 segundos para nocautear Kleber Bambam. Antes do golpe final, o pugilista ainda derrubou o adversário pelo menos duas vezes.

A luta foi inflamada pelas provocações de lado a lado, especialmente do desafiante Bambam. O ex-BBB chegou a se referir a Popó como analfabeto e avisou que faria história no combate. Tomou uma histórica surra.

Após o duelo, Popó agradeceu Bambam pela exposição midiática, mas avisou que não o quer como amigo. Isso porque, segundo o pugilista, o adversário o desrespeitou.

Em toda carreira, Popó acumula 41 vitórias em 43 lutas disputadas, além de quatro títulos mundiais, nas categorias Superpena e Leve.

RESULTADO DO CARD PRINCIPAL
Popó vence Bambam, por nocaute técnico aos 36 segundos do primeiro round MC Gui venceu Nego do Borel, por nocaute técnico aos do 1min54s do terceiro round

Emilene Juarez venceu Fernanda Lacerda, por decisão unânime (triplo 40-36) Luiz Otávio Mesquita venceu Thomaz Costa, por decisão unânime (58-56, 60-54 e 59-55)

Rey Physique e Natural pra Cavalo vencem Pobre Loco e Sheviii2k, por nocaute técnico a 1min12 do R3 (boxe em duplas)

Informações do Terra/O Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!