Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Monja Coen revela que está com câncer de pele

A Monja Coen revelou, nesta quinta-feira (28), que está tratando um câncer de pele. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, ela revelou estar passando por sessões de quimioterapia e refletiu sobre a vida.

“Estou dando retorno do meu tratamento. Fica pior antes de ficar melhor, está vendo”, ela comenta, mostrando feridas. “Eu disse que estou virando um jacaré porque é bem dura esta crosta. Depois de jacaré, quem sabe eu volto a virar um peixinho, não é?”, confidenciou ela.

 

Em seguida, ela tranquilizou seus seguidores sobre a eficácia do tratamento.  “É só para vocês saberem. Funciona. O tratamento é assim mesmo e está melhorando. Fui ontem na médica e ele disse: ‘Parabéns’. Então, fiquem tranquilos”.

 

“Só para lembrar que tudo que começa tem meio e fim. Estou em um processo de cura e ele é feinho. Fica bem feinho, mas depois melhora. A vida é assim. Às vezes a gente passa por momentos em que as coisas não são como a gente gostaria. A gente não está no melhor estado de saúde, no melhor estado financeiro, os relacionamentos estão difíceis, mas tudo tem começo, meio e fim”, finalizou.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei