Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Bahia perde na cobrança de penalidades para o CRB e está fora do Nordestão

O Bahia perdeu para o CRB na disputa de pênaltis na noite deste domingo (26) e não se classificou para a final da Copa do Nordeste. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 0x0. Nos pênaltis, o resultado foi 8×7. O Galo converteu todas as cobranças e Caio Alexandre perdeu o último pafa o tricolor

O jogo começou com o Bahia com mais posse de bola diante de um CRB que tinha a proposta de jogar defensivamente e apostar nos contra-ataques.

As primeiras oportunidades do Esquadrão começaram a surgir na segunda metade do primeiro tempo, quando passou a encontrar mais espaços na zaga do time alagoano. Jean Lucas colocou uma bola na trave; Juba, em jogada pela esquerda, obrigou o goleiro a fazer boa defesa e, no rebote, Jean finalizou para fora; Ratão apostou de fora da área com perigo.

No começo da segunda etapa, outra bola no travessão de Jean Lucas, após tentar de fora da área. Cauly também teve grande chance de abrir o placar, após excelente passe de Everton Ribeiro. Mas o placar não saiu do zero e foi para os pênaltis. Na disputa, o Bahia perdeu por 8×7.

O time de Rogério Ceni entrou em campo com Marcos Felipe; Santiago Arias (Everaldo), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Oscar Estupiña) e Cauly; Thaciano (Ademir) e Rafael Ratão (Biel).

O próximo jogo do Esquadrão é contra o Atlético-MG, fora de casa, no domingo (2), às 16h, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei