Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Parceria entre Prefeitura e SineBahia disponibiliza vagas de emprego em Lauro de Freitas

Um Acordo de Cooperação Técnica (ACT) firmado entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL), e o SineBahia, traz para Lauro de Freitas 100 vagas de emprego para na área de telemarketing.

Os interessados precisam comparecer ao posto de atendimento do órgão, que fica no SAC do Parque Shopping Bahia ou procurar a coordenação da SETREL, no CALF. O regime de contratação é CLT e de forma imediata. Todos devem morar em Lauro de Freitas.

Para quem já tem cadastro no SineBahia é só levar Carteira de Trabalho física ou Digital, RG e CPF. Se ainda não tiver cadastro no sistema, os candidatos devem levar Carteira de Trabalho física ou Digital, RG e CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos (não obrigatório).

Para Wilson de Souza, titular da SETREL, o ACT firmado entre as partes reforça a responsabilidade da gestão municipal na busca por oportunizar vagas de empregos para a população laurofreitense. “O SineBahia se dedica nessa cooperação técnica entre os governos Federal, Estadual e Municipal. Vamos intermediar as 100 vagas. São todas para contratação imediata. Os interessados podem contatar a Prefeitura através da Setrel, que a destinação dos currículos é a mesma. Desejo boa sorte aos munícipes que desejam voltar ao mercado de trabalho. Essa parceria é muito bem vinda”, elogiou Wilson.

Já Marcelo Albuquerque, coordenador do SineBahia em Lauro de Freitas, falou sobre as vagas disponibilizadas e a vinda de mais um campo de telemarketing para a cidade. “É uma ótima parceria da Prefeitura com o Sine. É um termo onde buscamos captação de vagas para os munícipes de Lauro. Temos um call center vindo e um outro que chegará em breve. Estamos, inicialmente, ofertando essas vagas para pessoas sem experiência e metade para pessoas com experiência. Posteriomente, ampliaremos esse número para 300 vagas. Então, estamos convocando os interessados para se candidatarem”, disse o coordenador.

Veja também

eleição
Entidades estimulam domésticas a denunciar assédio eleitoral
Violação cresce às vésperas do dia da eleição A empregada doméstica Leandra Lacerda, 52 anos, recorda...
Baú do Rubynho
Rubynho faz dose dupla do projeto “Som Di Bar” em Lauro de Freitas e Salvador e se apresenta no Piauí
O cantor Rubynho, um dos mais animados e reconhecidos do pagodão baiano, prepara dois encontros com o...
CASA CIVIL_ SEDUR_ Passeio pela cidade PPDU_ José Calmon_ 14.10
Prefeitura de Lauro de Freitas percorre bairros para planejar o futuro da cidade através do PDDU
A Prefeitura de Lauro de Freitas realizou, nesta quarta-feira (14/10), uma visita técnica aos bairros...
SEMMA_ Semana da Criança no Parque Ecológico palhaços e parque inflável_Jean Victor _ 10
Lauro de Freitas celebra o Dia das Crianças com programação gratuita no Parque Ecológico
Com o intuito de levar muitas brincadeiras e diversão para a garotada, a Prefeitura de Lauro de Freitas,...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos